News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Livre

GOLEIRO FÁBIO NORONHA ANUNCIA APOSENTADORIA

Alegando problemas físicos e pessoais, o goleiro do Genus tomou a decisão de encerrar a sua vitoriosa carreira
Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2016 - 12:18

A diretoria do Genus vem a público anunciar que o goleiro Fábio Noronha, contratado pelo clube para a temporada 2016, não vestirá mais a camisa do clube. O atleta decidiu encerrar sua carreira como jogador de futebol.

Fábio Noronha estava treinando com a equipe do Genus em Arapongas, Paraná, onde o clube realiza sua pré-temporada. Alegando problemas físicos e pessoais, o goleiro tomou a decisão de encerrar a sua vitoriosa carreira e agradece ao diretor de futebol do aurigrená da capital, Mário Augusto, pela compreensão.

- Pensei muito, conversei muito com a minha família e resolvi parar de jogar profissionalmente, estou com alguns problemas particulares no Rio de Janeiro e preciso estar presente para ajudar de alguma forma. Não estou conseguindo me concentrar no trabalho e dessa forma não vou conseguir ajudar, então prefiro não atrapalhar. Agradeço a oportunidade e a confiança que teve em meu trabalho, amo ser goleiro de futebol, mas chegou a hora de mudar o rumo. - disse Fábio Noronha.

A diretoria do Genus agradece ao goleiro pelos serviços prestados, mesmo que durante pouco tempo, e deseja toda sorte a ele em sua nova trajetória. O clube já está em negociações avançadas com outro goleiro e o acerto deve ser divulgado em pouco tempo.

Fonte - Assessoria - Sport Club Genus

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.