News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

16 anos

MILITAR DO EXÉRCITO AGRIDE EX-MULHER E AMEAÇA MATAR FILHO DA VÍTIMA DE 4 ANOS; NÃO ACEITA SEPARAÇÃO

O acusado foi até o endereço da vítima e ordenou que vestisse uma roupa para ambos saírem. Diante da recusa o militar deu uma gravata na vítima e afirmou que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém, pois o mesmo mataria a ex e o filho da vítima, uma criança de apenas 4 anos.
Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2016 - 12:16

Porto Velho, RO - Tallyson Oliveira Da Silva, 21 anos, militar do 5º BEC recebeu voz de prisão após agredir sua ex-companheira identificada pelas iniciais D.L.S, 25 anos e ameaçar o filho da vítima de morte. O fato ocorreu em uma residência localizada na Rua Das Flores , Bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com relatos contidos no boletim de ocorrência, a vítima conviveu com o acusado alguns meses, mas o relacionamento teve fim por motivos banais. No último sábado (06) Tallyson foi até o endereço da vítima e ordenou que vestisse uma roupa para ambos saírem. Diante da recusa o militar deu uma gravata na vítima e afirmou que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém, pois o mesmo mataria a ex e o filho da vítima, uma criança de apenas 4 anos.

Em agressão contínua, a vítima gritou por socorro, sendo que o militar foi surpreendido por parentes da vítima que expulsaram o acusado para fora da residência. Uma guarnição da polícia militar foi acionada e deu voz de prisão ao militar.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.