News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021

Livre

SIMON VÊ LULA FORA EM 2018: 'NÃO VAI SER MAIS NADA'

Após mais de 50 anos de vida pública, ex-senador peemedebista deixou a política, mas ainda arrisca palpites; Pedro Simon exalta a Operação Lava Jato e critica o ex-presidente Lula, descartando o petista da disputa do Planalto em 2018
Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2016 - 10:01

Com mais de 50 anos de vida pública, o ex-senador Pedro Simon acredita que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não "vai ser mais nada". Em entrevista à revista IstoÉ, o peemedebista afirma que pede proteção divina para o juiz Sérgio Moro e revela sua decepção com os antigos aliados petistas.

"Quando houve a primeira denúncia no caso dos Correios, eu subi à tribuna e disse que o Lula iria demitir os envolvidos. Mas ele não demitiu, nem deixou que criássemos a CPI. Precisamos do STF para criá-la. Hoje, o Lula não pode mais dizer que não sabia, porque está tão provado, está tão certo, que o melhor é ele ficar quieto", afirma.

"Não sei o que vai acontecer com ele, mas, certamente, ele ficará marcado como uns dos homens públicos que levou à ruína do País. Ele não vai ser mais nada, as pessoas estão muito esclarecidas agora. O PT vai pagar suas contas e o Lula deixará a cúpula do partido", acrescentou.

Simon exalta a Operação Lava Jato e afirma que o maior escândalo de corrupção teve origem no governo Lula: "O Judiciário brasileiro nunca existiu, só existia para ladrão de galinha. Hoje, ele mudou. Com o Sérgio Moro as coisas vão aparecer. Vai ficar provado que o maior escândalo criminoso do século foi feito no Brasil e, pode ter várias origens, mas teve seu apogeu no governo Lula".

"Eu rezo todas as noites pelo Sérgio Moro e pelo Papa Francisco. Tenho muito medo que aconteça alguma coisa com eles, porque são duas pessoas muito boas e que estão fazendo coisas extremamente relevantes", opina. 

Fonte - 247

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.