News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: ADOLESCENTE É SOCORRIDO ÀS PRESSAS PARA O JOÃO PAULO II APÓS QUASE SER MORTO EM UNIDADE DE INTERNAÇÃO

O clima foi de tensão, pois eram vários adolescentes agredindo apenas um e o baixo número de agentes para controlar os infratores é um dos problemas enfrentados na unidade.
Sabado, 06 de Fevereiro de 2016 - 02:24

Porto Velho, RO – Um adolescente quase foi morto na madrugada deste sábado (6) em um alojamento da Unidade de Internação Masculina Sentenciada I (UIMS I), localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoa. O clima foi de tensão, pois eram vários adolescentes agredindo apenas um e o baixo número de agentes para controlar os infratores é um dos problemas enfrentados na unidade.

foto ilustrativa

Um agente que estava de plantão na unidade teria ouvido vários gritos de pedido de socorro vindo de um determinado alojamento e ao ir verificar, encontrou um adolescente clamando por ajuda, alegando ter sido perfurado várias vezes por outros adolescentes, que usaram armas branca artesanais (chunchos) para causar os ferimentos. Os agentes então correram e retiraram a vítima e agressores do alojamento. A vítima, bastante ferida, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste da Capital, onde recebeu os primeiros socorros.

Devido à gravidade dos ferimentos sofridos, a vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os adolescentes acusados da tentativa de homicídio foram encaminhados para a central de polícia.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.