News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: UNIVERSITÁRIA DE RONDÔNIA É ENCONTRADA MORTA EM REPÚBLICA NO MATO GROSSO

Após rápida busca, os bombeiros encontraram o corpo da universitária dentro do banheiro, já morta, ao lado de uma botija de gás.
Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2016 - 16:19

Cuiabá, MT – O Corpo de Bombeiros foi responsável por encontrar o corpo da jovem Isabela Vanessa de Oliveira Faccio, de 22 anos, na tarde desta quinta-feira (5) em uma República localizada no Bairro Boa Esperança, na cidade de Cuiabá. Suspeita-se que a jovem tenha morrido após inalar grande quantidade de gás de cozinha.

As informações são de que alguns vizinhos da vítima teriam sentido forte cheiro de gás saindo do local onde Isabela morava, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros. Quando os Militares chegaram ao local precisaram quebrar a porta de entrada para acessar o imóvel.

Relatos são de que Isabela cursava Ciências da Computação na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). O cadáver da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde serão realizados exames para que fosse descoberta a causa da morte. Familiares de Isabela se deslocaram para Cuiabá para providenciar o translado do corpo para Rondônia.

Com informações e fotos: Extra de Rondônia

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.