News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

Livre

NO RJ, POLÍCIA ENCONTRA OSSADAS QUE PODEM SER DE TAXISTAS

O delegado titular destacou a ousadia dos criminosos e garantiu que as buscas pelos assassinos continuarão
Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2016 - 12:19

Ossadas que podem ser dos taxistas Jorge Fernando Souza e Cleiton Felipe Massena de Souza foram encontradas por agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital no alto do Complexo do Chapadão, durantes buscas realizadas na quinta-feira, na comunidade. Segundo o delegado Fábio Cardoso, será feito um exame de DNA para descobrir se os ossos pertencem as vítimas que estão desaparecidas desde o último domingo, informou o portal “O Dia”.

"A DH, com o apoio da Core, passou o dia todo no Complexo do Chapadão à procura dos cadáveres dessas duas vítimas. Nessa ação foram encontrados três pontos de queimadas, onde haviam ossos de seres humanos. Esses ossos foram arrecadados e vão ser periciados para tentar identificar através de DNA", disse em entrevista ao Bom Dia Rio.

Fábio Cardoso garante não ter dúvidas de que os rapazes foram assassinados. "A investigação da DH já demonstrou que ocorreu o homicídio. Tanto o Jorge Fernando como o Cleiton Felipe foram assassinados por traficantes no alto da favela Final Feliz. Já identificamos um dos assassinos, que é o Paulo Henrique, de apelido Tilé, foi identificado e preso ontem de madrugada", afirma.

O delegado titular destacou a ousadia dos criminosos e garantiu que as buscas pelos assassinos de Jorge Fernando e Cleiton Felipe continuarão. "Esse crime realmente demonstra a ousadia desses bandidos. Confundiram esses dois jovens trabalhadores, motoristas, que trabalhavam em outros ramos para ganhar mais dinheiro. Confundiram eles com informantes da polícia, como eles chamam de x-9, e acabaram matando esses jovens com vários tiros e depois sumiram com os corpos. A DH, enquanto não identificar todos os envolvidos, não vai encerrar as diligências", destaca.

Fonte - Notícias ao Minuto

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.