News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

BONI DETONA PROGRAMA 'É DE CASA', DE SEU FILHO BONINHO: 'É RUIM DEMAIS'

Durante entrevista para o programa 'De Cara', da FM O Dia, Boni também criticou o samba da Beija-Flor deste ano e afirmou que a última novela boa da TV Globo foi 'Roque Santeiro'
Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2016 - 11:58

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, é um homem de opinião forte. Ele, por exemplo, não escondeu de ninguém que achou um erro a apresentadora Xuxa ter ido trabalhar na Record. Sem papas na língua, o pai do diretor Boninho, deu uma entrevista para o programa 'De Cara', da FM O Dia e soltou o verbo. Ele criticou duramente o programa 'É de Casa', que recentemente recebeu a cantora Ludmilla. "Esse programa é ruim demais. Na verdade, a TV Globo de hoje não tem nada de muito maravilhoso. Não, tem sim, a tecnologia. E é só isso". Vale ressaltar que Boninho é o diretor da atração criticada por Boni.

Em outro momento da entrevista, Boni diz que é uma absurdo uma emissora como a Globo não ter programação infantil. Nos dias de semana, por exemplo, quem ocupa a grade no lugar do desenho animado é o "Encontro com Fátima Bernardes". Atração que essa semana causou nas redes sociais, quando a esposa de William Bonner apresentou o programa vestida de porta-bandeira. "Não ter programação infantil é um absurdo. Eu adoraria ter um programa como "Carrossel" na minha grade. As crianças de hoje são os expectadores de amanhã. Eles precisam pensar nisso".

Boni também falou sobre a Beija-flor de Nilópolis. Ele avaliou o enredo deste ano e falou o que achou do desfile em sua homenagem em 2014. "É uma tristeza. Nasceu em Congonhas, Sabará! Quem se interessa por isso?. Quanto a homenagem, foi um erro fazer em uma escola como a Beija-Flor. Ela é muito rococó", avalia.

Ele ainda finalizou elogiando o programa "The Voice", que tem emocionado o público e os jurados em sua versão para crianças, e fazendo um comentário ácido sobre as novelas da Globo. "Eu gosto do "The Voice". Já as novelas, definitivamente, a última trama boa da TV Globo foi "Roque Santeiro"'.

Fonte - Purepeople

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.