News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Livre

ELE PROMETE: 'VAMOS DAR ÓTIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA OS POLICIAIS', DIZ CONFÚCIO

A cúpula é formada pelas Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. O executivo acredita que o planejamento realizado pela cúpula trará sensação de segurança aos rondonienses.
Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2016 - 08:39

O mês de fevereiro, pelo que aparenta, foi dignado para debater segurança pública no estado. Mais uma vez, o governador Confúcio Moura (PMDB) debateu na sua Rede Social sobre a insegurança e propôs reduzir a criminalidade em Porto Velho e no Vale do Jamari.

Nessa quinta-feira (04), o chefe do executivo anunciou o desfecho de uma reunião realizada no seu gabinete com membros dos órgãos que compõem a segurança no estado. A cúpula é formada pelas Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. O executivo acredita que o planejamento realizado pela cúpula trará sensação de segurança aos rondonienses.

“Essas duas regiões (Vale do Jamari e Porto Velho) a gente conseguiu diminuir os incidentes de furto/roubo, acidentes de trânsito, homicídios. Rondônia passar a ser um dos estados mais tranquilos e pacíficos da federação brasileira. Temos metas rígidas nesse ano para a gente diminuir o crime em nosso estado”, disse ele.

Como fazer? Segundo Confúcio por fortalecer e investir na infraestrutura dos órgãos. “Estamos com investimentos de R$ 39 milhões de reais nas novas unidades do Corpo de Bombeiros, novos quartéis e unidades integradas de segurança pública. Vamos dar ótimas condições de trabalhos para todos os policiais civis e militares para poderem encarar a criminalidade e reverter os indicadores em nosso estado, se Deus quiser!”, anunciou. 

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.