News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

16 anos

JOVEM CAI EM EMBOSCADA E É DEGOLADA POR MARIDO DE EX-NAMORADA

A jovem teria recebido uma ligação por volta das 23h de domingo (31) e disse aos colegas que iria à praça se encontrar com a pessoa que ligou para ela
Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2016 - 17:05

Uma jovem de 22 anos foi brutalmente assassinada em uma praça de Campo Grande (MS). Segundo a polícia, a atendente pode ter sido vítima de uma emboscada montada pelo atual marido da ex-namorada dela. O casal está sendo procurado.

Thays Giedry Borges dos Santos trabalhava em uma pastelaria próximo ao local onde foi encontrada morta, com um profundo corte no pescoço.

A jovem teria recebido uma ligação por volta das 23h de domingo (31) e disse aos colegas que iria à praça se encontrar com a pessoa que ligou para ela. Porém, ela não voltou mais, a ligação teria sido feita pela ex-namorada de Thays. A mulher ligou dizendo que a filha, que era afilhada da vítima, estava passando mal. Quando a jovem chegou à praça, foi degolada.

O casal foi preso em Ribas do Rio Pardo, distante 102 km de Campo Grande. Eles teriam ido à capital apenas para matar Thays. Por meio do celular dela, a polícia conferiu as últimas ligações realizadas e recebidas e chegou até o casal.

De acordo com o delegado Bruno Urban, o assassinato foi motivado por ciúmes, já que o atual companheiro da suspeita desconfiava que as duas ainda mantinham o relacionamento.

Segundo o delegado, o homem preso é perigoso e tem várias passagens policiais.

— Ele é bem conhecido da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, por ato infracional de homicídio, coação, disparo, várias ameaças, então, um indivíduo extremamente perigoso. Os dois vão responder por homicídio qualificado, por concurso de pessoas e pela emboscada. A pena pode chegar de 20 a 30 anos para os dois.

Fonte - R7

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.