News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Livre

JUSTIN BIEBER ABANDONARÁ A CARREIRA PARA SEGUIR JESUS

Com 1,2 milhão de seguidores Bieber vem dando sinais de que abandonará sua carreira para seguir a Jesus
Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2016 - 16:38

Jesus Cristo vem sendo adorado por mais uma estrela do mundo pop e desta vez parece que o novo discípulo de Cristo está levando a sério. Justin Bieber vem divulgando atitudes cristã pelo menos é o que foi publicado no último sábado, 30 de janeiro, onde publicou a imagem de um texto devocional em seu perfil no Instagram.

Com a legenda “Feliz sábado”, Bieber mostrou uma página do livro best-seller nos Estados Unidos “Calling Jesus” (“Chamando Jesus”, em tradução livre) da autora americana  Sarah Young de Nashville, Tennessee, EUA

O livro traz uma meditação para cada dia do ano, e a daquele sábado incentivava o leitor a adorar somente a Deus. A imagem foi curtida por 1,2 milhão de seguidores do cantor.

Com 1,2 milhão de seguidores Bieber vem dando sinais de que abandonará sua carreira para seguir a Jesus é o que tem feito muitas artistas como foi o caso do cantor Chris Duran. O cantor francês Chris Duran, que ficou bem popular, em 1999, pela música “Te Perdi”, tema do personagem de Caio Blat na novela global “Andando nas Nuvens”, mudou seu estilo de vida e se converteu a cantor gospel.

“Tinha fama, mulheres, dinheiro, mas não a felicidade”, conta Chris, que se tornou evangélico e hoje é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Ele mora há cinco anos no Brasil, e chegou a morar em Miami.

Durán se encantou pelo Brasil durante a divulgação do CD em espanhol Te Perdi e estourou nas paradas de sucesso dos EUA.

Chris se converteu após receber o “chamado”. “Estava em depressão, deitado no meu quarto em Miami trocando os canais da TV quando parei em um canal onde haviam muitos jovens orando. Neste momento um vento forte entrou pela janela do meu quarto e senti uma emoção muito forte. Ouvi a voz de Deus falando comigo e nesse momento percebi a presença do Espírito Santo”, conta.

Em uma entrevista Justin Bieber falou há alguns meses atrás sobre seu posicionamento pessoal após a conversão ao Cristianismo demonstrando plena certeza de sua escolha: “Eu estou cansado de colocar uma máscara. Vou ser eu mesmo, e se as pessoas não gostarem, tudo bem. Eu supero. Eu posso confiar que Deus está no controle […] Até agora, a minha fé me trouxe aqui. Minha fé me levou a um outro nível. Eu amo falar sobre a minha fé”. Disse ele.

Fonte - notícias gospel

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.