News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

TÁ NA LENTE: EM SP, VETERINÁRIO É IMPEDIDO DE ATENDER DE GRAÇA E CASO REVOLTA INTERNAUTAS; ENTENDA

No momento da visita da representante, haviam cerca de 40 animais esperando para serem consultados. Para que os pets não ficassem sem atendimento, o advogado de Ricardo pagou pelas consultas dos animais.
Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2016 - 19:19

São Carlos, SP – Um caso que pode ser considerado de amor e compaixão aos animais domésticos está se tornando viral nas redes sociais. O Médico Veterinário Ricardo Fehr, com um bom coração e solidariedade ao próximo, resolveu atender aos animais da comunidade carente aos sábados e não cobrar pelas consultas.

Todo o problema começou quando Ricardo resolveu atender aos sábados, os populares que possuem animais de estimação e não têm condições de pagar pelas consultas, que custam em média R$100 (cem reais). No último sábado (30), o Veterinário recebeu visita de uma representante do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), e pensou até que iria ser parabenizado pela atitude que estava tomando, mas não. A representante foi ao local para informar ao profissional que o CRMV não teria considerado tal atitude como serviço de utilidade pública e que ele deveria suspender as consultas grátis, caso contrário poderia perder o seu registro.

No momento da visita da representante, haviam cerca de 40 animais esperando para serem consultados. Para que os pets não ficassem sem atendimento, o advogado de Ricardo pagou pelas consultas dos animais. Revoltado, o Veterinário gravou um vídeo e o publicou nas redes sociais, tendo apoio imediato de milhões de internautas. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.