News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

VALDEMAR CAMATA JUNIOR TOMA POSSE NO SEBRAE

Os projetos do exercício de 2016 serão realizados com uma visão mais focada na realidade regional.
Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2016 - 15:43

Num clima de otimismo, os colaboradores do Sebrae participaram da apresentação de seu novo diretor superintendente Valdemar Camata Junior, nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2016. Marcelo Thomé, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia, apresentou o diretor para um auditório em que estavam os analistas e assistentes da instituição, além da diretoria.

Marcelo Thomé descreveu o procedimento legal e institucional ocorrido na eleição que aprovou o nome de Camata por unanimidade. As entidades representativas da indústria, comércio e serviços, bem como as instituições financeiras, a academia e o governo, participaram do evento que escolheu Camata, no dia 28 de janeiro, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia.

Em seu pronunciamento, o diretor superintendente demonstrou a importância que os pequenos negócios desempenham na economia de Rondônia. Com sua experiência nos segmentos produtivos e varejistas e ainda como professor universitário, Camata destacou a importância de cada colaborador na missão do Sebrae, principalmente na atual conjuntura econômica. Lembrou que o trabalho dos gestores empresariais, além de força propulsora do progresso, precisa ser apoiado para que possam se valer dos conhecimentos oferecidos pelo Sebrae para garantir sua permanência no mercado.

O diretor financeiro Carlos Berti, além das boas-vindas, apresentou sua visão de mais uma etapa cumprida para que o Sebrae possa recuperar sua imagem e continuar sua trajetória dentro da regularidade. Lembrou que o diretor técnico não se fez presente porque está em missão no Paraná, em companhia do governador Confúcio Moura, para a divulgação da Feira Rondônia Rural Show.

Os colaboradores contam agora com uma diretoria executiva completa, que lhes permitirá ações mais dinâmicas dentro das instruções normativas deste agente de desenvolvimento tão importante para o país. Os projetos do exercício de 2016 serão realizados com uma visão mais focada na realidade regional. Apesar da restrição de recursos, as metas do Sebrae serão cumpridas para apoiar seu público-alvo.

Fonte - assessoria de comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.