News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 09 de Maio de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: DURANTE DISCUSSÃO, MULHER AGRIDE E MATA O MARIDO COM CABO DE VASSOURA

Desesperada ao ver o marido desacordado, mas ainda respirando, Rosilene o carregou e o colocou em um sofá, vindo a passar álcool em suas vias respiratórias no intuito de lhe reanimar.
Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2016 - 15:12

Monte Negro, RO – Rosilene Inácio da Silva, de 26 anos, foi presa por Policiais Militares nesta segunda-feira (1) após ter matado o próprio marido com golpes de cabo de vassoura. O crime ocorreu na residência do casal, na Rua 15 de Novembro, Conjunto Morar Melhor.

A guarnição da PM foi até o local e entrou em contato com Rosilene, que informou aos policiais que estaria limpando a residência quando em dado momento passou a discutir com seu marido, Wanderson Ladislau de Souza, de 21 anos. A briga teria sido motivada por ciúmes. A mulher afirma que seu marido tentou lhe agredir, mas ela teria sido mais rápida e lhe atingiu com golpes de cabo de vassoura na cabeça de Wanderson. O homem caiu e ainda bateu a cabeça na entrada do banheiro, vindo a desmaiar.

Desesperada ao ver o marido desacordado, mas ainda respirando, Rosilene o carregou e o colocou em um sofá, vindo a passar álcool em suas vias respiratórias no intuito de lhe reanimar. Sem êxito, a mulher ligou para o Hospital Municipal, que enviou a médica plantonista até a residência, mas quando a profissional chegou, o homem já estava morto. A acusada pelo crime foi presa e a vassoura apreendida, sendo ambas apresentadas em uma Delegacia de Ariquemes, onde o caso foi registrado.

FOTOS: ALERTANOTICIAS

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.