News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

Livre

RAÍZEN LANÇA CAMPANHA PARA SHELL V-POWER NITRO+

Nova campanha do principal combustível do portfolio da marca alia desempenho do produto ao novo posicionamento dos postos Shell
Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2016 - 15:12

A Raízen, licenciada da marca Shell no país, lançou no dia 31 de janeiro a nova campanha de Shell V-Power Nitro+. O filme mostra os benefícios do produto desenvolvido em parceria com a Scuderia Ferrari, e a comunicação terá o mote “Cuide do que realmente importa. Shell V-Power Nitro+ limpa e protege o motor do seu carro”.

A campanha faz parte do desdobramento estratégico do novo posicionamento dos postos Shell, lançado em 2015, que busca inspirar o consumidor a ir além em suas jornadas.

Assinado pela J. Walter Thompson, o comercial destaca os atributos funcionais do produto e faz isso a partir de uma história real. O filme mostra a dedicação do filho à restauração de um antigo Mustang e a história se desenvolve na entrega do veículo ao pai em um posto Shell. A partir daí, o pai, antigo piloto, revive sua paixão pela adrenalina das pistas movido por Shell V-Power Nitro+.

“Nesta campanha, a relação entre os personagens reais tem o papel de mostrar o valor que damos à jornada de vida das pessoas. Com o novo posicionamento, temos o desafio de cada vez mais colocar o posto Shell como parceiro das pessoas e de fato concretizar isso em nossos produtos e serviços”, afirma Richardson Nelson, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen.

"O filme está inserido em um contexto criativo ainda maior, queremos inspirar cada vez mais pessoas a não se acomodarem. Porque não importa qual o caminho irá trilhar, você nunca vai estar sozinho. O filme tem spin offs na internet, que apresentam as histórias reais dos protagonistas. São minidocumentários que compõem um hub na internet, dentro da estratégia digital da marca Shell”, conta Gustavo Soares, diretor de Criação da J. Walter Thompson.  

A estreia será no intervalo do futebol da Globo e também nas principais emissoras de TV a cabo. A campanha contará com desdobramentos no ambiente digital, como Facebook e Youtube, além de uma landing page no site da Shell. 

Personagens reais

A produção conta com personagens reais do universo automotivo. O filme tem como protagonistas o piloto e dublê brasileiro Stanley Ostrower, de 71 anos, e seu filho Alexandre. Stanley começou sua carreira de piloto nos anos 60 em diversas categorias passando pela carreira de dublê, quando chegou a saltar sobre dez carros usando um Maverick 4x4.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.