News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Livre

TÁ NA LENTE: DIRETOR DA BIGSAL E PILOTO DE RO ESTAVAM EM AVIÃO QUE CAIU NO MAR, EM SC

A aeronave teria decolado tendo como destino a cidade de Ji-Paraná - RO, e após o avião ter desaparecido dos radares da Aeronáutica, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez sobrevôo pela rota que o avião teria seguido, vindo a encontrar grande quantidade de óleo espalhado pelo mar, na região da Ilha de Campeche
Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2016 - 12:26

Florianópolis, SC - O empresário Robson Guimarães e o piloto de avião, Marlon Neves, estão desaparecidos desde a madrugada desta segunda-feira (1) após sofrerem grave acidente aéreo. A aeronave teria decolado do Aeroporto Hercílio Cruz, em Florianópolis, mas por motivos ainda não esclarecidos, caiu cerca de três minutos após a decolagem.

A aeronave teria decolado tendo como destino a cidade de Ji-Paraná - RO, e após o avião ter desaparecido dos radares da Aeronáutica, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez sobrevôo pela rota que o avião teria seguido, vindo a encontrar grande quantidade de óleo espalhado pelo mar, na região da Ilha de Campeche. Em seguida foram encontrados os destroços da aeronave mono motor.

De acordo com nota emitida pela Bigsal, os corpos de Robson e Marlon ainda não foram encontrados, ao contrário do que alguns jornais estão divulgando. "Estamos em contato direto com o oficial da Aeronáutica responsável pelas operações de resgate e não existe nenhuma confirmação" diz a nota.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.