News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

DOR NAS COSTAS É RESPONSÁVEL POR QUASE 160 MIL LICENÇAS ANUAIS

Conforto consciente é o ideal para começar o ano bem e acabar, de uma vez por todas, com a dor nas costas durante o dia de trabalho
Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2016 - 12:11

Segundo o Ministério da Previdência Social, a dor nas costas é responsável por quase 160 mil licenças anuais, e os cientistas afirmam que a doença atinge cerca de 80% da população mundial em certo momento da vida. Só no Brasil, a dor nas costas atinge cerca de 40% da população, segundo dados da Escola Nacional de Saúde Pública.

Pensando nisso, a Supermedy, possui produtos totalmente dedicados ao conforto pessoal durante o trabalho ou o lazer. Um dos mais eficazes produtos para dor nas costas é o Encosto Lombar Sente Bem. Para usá-lo basta estar sentado! O encosto Lombar mantém sua postura correta nas atividades do dia-a-dia, erradicando as chances de dores. O encosto apoia a região lombar corretamente, evitando, assim, com que outras partes da coluna sejam sobrecarregadas. 

Além de encaixar-se perfeitamente em qualquer tipo de cadeira, o Encosto Sente Bem possui uma manta central com esferas massageadoras e é confeccionado em material leve e arejado, proporcionando total bem estar, e claro, garantindo sua saúde.

É ideal para quem passa suas horas de trabalho em frente ao computador, o encosto melhora aquela “dorzinha” de final de tarde na lombar.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.