News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

TÁ NA LENTE: DUPLA É DETIDA APÓS OSTENTAR EM BOATE COM DINHEIRO FALSO

O infrator ainda teria comprado o ingresso para a festa utilizando uma nota de cem reais. Também falsificada.
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2016 - 18:23

Porto  Velho, RO - Orlando Neto de Siqueira, que fez 18 anos há uma semana e um adolescente que completou 17 anos ontem (28), foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados passando notas falsas em uma boate localizada na Rua Presidente Dutra próximo à Avenida Pinheiro Machado, no centro da Capital. Uma das funcionárias da casa desconfiou do adolescente e resolveu acionar a Polícia.

A funcionária informou aos policiais que o adolescente teria realizado quatro compras em um curto espaço de tempo, sendo que em cada compra gastava R$10 reais e passava uma nota de R$100. Na quinta tentativa do rapaz em comprar bebidas, a mulher desconfiou da textura e tamanho das notas e chamou a segurança. Orlando, que estava na companhia do adolescente também foi detido, pois tinha realizado compras com nota de cem reais. Todas as cédulas possuíam a mesma numeração de série.

O infrator ainda teria comprado o ingresso para a festa utilizando uma nota de cem reais. Também falsificada. Com a chegada dos policiais militares foi dada voz de prisão ao adulto e apreensão ao adolescente, sendo ambos encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.