News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

12 anos

JI-PARANÁ: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO E PRENDE INVESTIGADO

O corpo foi localizado nesta terça-feira (26/01), em Ji-Paraná, no bairro Nova Ji-Paraná.
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 - 18:05

Sidnei de Souza Carvalho

A vítima, Rosângela da Silva, foi encontrada morta em sua residência, em estado de decomposição. Havia ainda sinais de cortes pelo corpo.
 
Nas investigações foram desencadeadas várias diligências em algumas hipóteses prováveis.Descobriu-se que o ex-marido esteve com a vítima no sábado, o qual não foi mais visto desde então.
 
Em continuidade à investigação o ex-marido foi localizado. Trata-se de Sidnei de Souza Carvalho. Ele estava em Cacoal, internado numa clínica de dependentes químicos.
 
Quando questionado sobre a morte de Rosângela, Sidinei confessou o crime, informando ter ocorrido no sábado (23/01), por volta das 23h30, apresentando sua versão.
 
Após o interrogatório, em contexto com as demais evidências, o Delegado de Polícia Luís Carlos Hora representou pela prisão do investigado. A ordem judicial foi expedida e o investigado foi recolhido ao presídio à disposição da justiça.
 
A foto está sendo divulgada em razão da possibilidade do investigado ter praticado outros crimes, podendo a população prestar informações na 1ªDP ou através dos canais de denúncia da Polícia Civil 197, celular 8418-7820 (fone / whatsapp / telegram) e e-mail 197@pc.ro.gov.br .
Fonte - pcrocomunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.