News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: ADOLESCENTES ROUBAM CELULAR DE MULHER, MAS SÃO ATROPELADOS POR TESTEMUNHA; UM QUEBROU A PERNA - VÍDEO

Devido ao atropelamento, um dos suspeitos teve fratura na parte inferior (canela) da perna direita enquanto o outro adolescente sofreu apenas escoriações. Um Policial Militar passou pelo local logo após o fato e deteve a dupla de suspeitos.
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 - 17:04

 
Porto Velho, RO - Na tarde desta quinta-feira (28) dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, ficaram feridos após terem roubado o aparelho celular de uma motorista e em seguida terem sido atropelados por uma testemunha. O fato aconteceu na Rua Três e Meio, próximo ao Colégio Jesus Bulamarqui, no Bairro Floresta, zona sul da Capital.

A equipe de Reportagem do Jornal NewsRondonia foi ao local e em contato com Policiais Militares que atenderam a ocorrência, foram informados que uma mulher estaria transitando em seu automóvel, quando ao parar para dar passagem à um pedestre foi abordada por dois jovens que estavam ocupando uma bicicleta. Simulando estarem armados, subtraíram da vítima um aparelho celular e empreenderam fuga. Uma testemunha foi atrás dos suspeitos e os atropelou. O celular da vítima foi recuperado e lhe restituído ainda no local e ela foi embora.

Devido ao atropelamento, um dos suspeitos teve fratura na parte inferior (canela) da perna direita enquanto o outro adolescente sofreu apenas escoriações. Um Policial Militar passou pelo local logo após o fato e deteve a dupla de suspeitos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu a vítima que fraturou a perna até o Hospital e Pronto Socorro  João Paulo II. Tendo em vista não haver mais vítima no local, o outro adolescente foi encaminhado para o 4º DP, onde foi entregue ao seu responsável.

Fonte - Julio Malta - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.