News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Livre

CÂMARA DE PORTO VELHO RETORNA OS TRABALHOS DIA 1° E ALE-RO DIA 15 DE FEVEREIRO

Seguindo o regimento, a CMPV inicia as Sessões Legislativas bem mais cedo que os deputados da ALE-RO. Está marcada para acontecer à primeira sessão do ano no dia 1 de fevereiro a partir das 15 horas.
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 - 15:04

As Tribunas já estão lustradas para mais um semestre de grandes embates no setor política de Rondônia. Afinal, respeitando o Regimento Interno da Câmara Municipal de Porto Velho (CMPV) e da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), as duas Casas de Leis retornam os seus trabalhos em 2016 depois de um período de recesso.

Seguindo o regimento, a CMPV inicia as Sessões Legislativas bem mais cedo que os deputados da ALE-RO. Está marcada para acontecer à primeira sessão do ano no dia 1 de fevereiro a partir das 15 horas.

Já a ALE-RO inicia seus trabalhos no dia 15 de fevereiro. E no Salão Nobre da Casa, será oferecido um café da manhã, popular “boca-livre” aos profissionais da imprensa. O convite é do presidente Maurão de Carvalho (PP). A comilança junto com os jornalistas iniciará ás 9 horas.

Talvez você esteja indagando: Por que um café da manhã com a impressa? Segundo Maurão, o papel dos profissionais da comunicação é vital para que os trabalhos dos parlamentares cheguem à população. “Por isso, convidamos a todos para o reencontro onde iremos relatar as atividades desenvolvidas no exercício de 2015, entre outras atividades”.

Além da presença do anfitrião maior, membros da Mesa Diretora e outros deputados vão marcar presença, além de assessores e funcionários da instituição.

Vale lembrar que as Sessões Legislativas Ordinárias são realizadas em dois períodos no ano. No primeiro semestre que corresponde de 15 de fevereiro a 30 de junho e 1° de agosto a 15 de dezembro. 

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.