News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

Livre

PRF RO-AC EM AÇÃO: COCAÍNA APREENDIDA E CONTRABANDO DE CIGARRO

Foram encontrados mais de 5 quilos de cocaína dentro da bolsa, em Porto Velho, e apreendidos 1500 maços de cigarro em Sena Madureira/AC
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 - 11:05

 

PRF encontra mais de 5 quilos de cocaína dentro da bolsa, em Porto Velho

No final da tarde desta última terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5122 gramas de substância análoga de cocaína. O flagrante aconteceu durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 760 da BR 364, em Porto Velho/RO.

Ao abordar o veículo Chevrolet Prisma 1.4,  táxi,  os policiais constataram que o condutor realizava o transporte remunerado de 04 passageiros. Dentre eles, uma mulher de 29 anos apresentava sinais de nervosismo durante a fiscalização,  motivando os Agentes da PRF  a realizarem uma revista individual.  Dentro da bolsa da passageira os policiais encontraram   5.122 gramas de cocaína,  distribuída em cinco pacotes envolvidos em fita adesiva. Ao ser indagada a  envolvida afirmou ter comprado a droga em Guajará Mirim/RO, pela quantia de 37.500 reais e que revenderia em Porto Velho/RO.

Diante dos fatos, a ocorrência  foi encaminhada para a Polícia Civil, em Porto Velho/RO.

PRF apreendeu 1500 maços de cigarro em Sena Madureira/AC

Na tarde deste último sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 150 pacotes de cigarros. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina realizada no quilômetro 262 da BR 364, em Sena Madureira/AC.

Primeiro, os agentes da PRF abordaram o veículo M.BENZ/710 conduzido por um homem de 56 anos. Ao realizar busca veicular, a equipe encontrou aproximadamente 100 pacotes de cigarros de origem estrangeira. O condutor alegou ser dono do ilícito, onde posteriormente recebeu voz de prisão por cometer, em tese, o crime de contrabando.

Minutos depois, os policiais abordaram outro veículo MERCEDES BENZ/10, para realizar os procedimentos de fiscalização. Após vistoria, os policiais encontraram 50 pacotes de cigarro transportados em locais diversos no veículo. A equipe da PRF não identificou correlação entre o condutor e a mercadoria apreendida, pois o sujeito não adentrou no veículo portando-os.

Diante dos fatos, as duas ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Sena Madureira/AC.

Fonte - Assessoria - PRF

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.