News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

16 anos

ABUSO: PADRE É FLAGRADO ‘ABENÇOANDO’ CRIANÇAS À BASE DE TAPAS - VÍDEO

O vídeo com quase 6 milhões de visualizações, 145.467 acessos e 26.444 curtidas, causou um certa fúria aos internautas. O caso aconteceu em Arapiraca – AL.
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 - 10:36

Um vídeo viralizou nas redes sociais, onde mostra um padre “abençoando” as crianças à base de tapas. O vídeo com quase 6 milhões de visualizações, 145.467 acessos e 26.444 curtidas, causou um certa fúria aos internautas. O caso aconteceu em Arapiraca – AL.

Segundo comentários, o Padre Angelotto tem o costume de "abençoar" as crianças dessa forma e é adorado por elas. "A missa dele é tão cheia que quase não tem espaço, as crianças sempre estão lá. A catequese de lá teve que ser triplicada porque as crianças todas queriam ficar lá por conta dele", contou uma internauta.

Numa fila, as crianças recebem puxões de cabelos, sacodidas nas cabeças, empurrões e até chutes. Ao fundo, ouve-se um cântico, risadas de fiéis e coroinhas que circulam normalmente pelo altar.

O vídeo tem pouco mais de um minuto. Na primeira cena, um menino recebe um tapa na cabeça que quase o leva ao chão. Logo na sequência, uma menina que aparenta não ter mais do que 5 anos, recebe vários safanões e também um tapa. Uma delas tropeça e cai. Para não passar em vão, o padre chuta a mesma, ainda no chão.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.