News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

12 anos

GOE PRENDE “NEGO DO BOREL” JARUENSE E APREENDE DROGAS, MUNIÇÕES E DINHEIRO

Sua imagem está sendo divulgada para ajudar a Policia a localizar possíveis vítimas de ações delituosas que eventualmente ele possa ter praticado. Se alguém reconhecer o suspeito ligue no telefone 69-3521-2213 ou vá até a Delegacia de Policia Civil e denuncie.
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 - 09:28

JARU - Policiais Militares do GOE – Grupo de Operações Especiais de Jaru apreenderam na tarde desta quarta-feira (27/01/2016) após uma abordagem policial realizada a três pessoas que estavam num Taxi, drogas, munições, várias celulares e objetos possivelmente provenientes de roubos e furtos, e cerca de R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) que a policia acredita ser dinheiro oriundo da venda de drogas.

Foi preso na ação policial Wesley de Andrade Gonzaga, conhecido pela alcunha de “Nego do Borel”, e dois menores. Na delegacia um dos menores relatou que apenas estava comprando drogas para seu uso. Já o outro menor relatou ser amigo do “Nego do Borel” e que a droga é de sua propriedade bem como os objetos arrecadados pela PM.

Wesley de Andrade Gonzaga, o “Nego do Borel” é investigado pela Policia como sendo suspeito de ter cometido vários roubos na região de Jaru, Jorge Teixeira, Vale do Anari, além de roubos que vem acontecendo na zona rural.

Sua imagem está sendo divulgada para ajudar a Policia a localizar possíveis vítimas de ações delituosas que eventualmente ele possa ter praticado. Se alguém reconhecer o suspeito ligue no telefone 69-3521-2213 ou vá até a Delegacia de Policia Civil e denuncie.

Durante a confecção da ocorrência policial, compareceu na delegacia uma família que havia sido assaltada dentro de sua residência no distrito de Colina Verde, “durante o roubo um dos criminosos chegou a colocar a arma na cabeça de meu filho e falou que iria atirar”, contou o pai emocionado.

As vítimas reconheceram um relógio e outros objetos que haviam sido apreendidos em poder de Borel e do menor. O Delegado de Policia Civil Dr. Salomão de Matos trouxe as vítimas para fazer o reconhecimento dos acusados, sendo que as vítimas reconheceram ser Wesley de Andrade e o menor que estava em sua companhia, os mesmo que realizaram o roubo em colina Verde.

Salomão de Matos informou que foi instaurado inquérito policial, e que a princípio “Nego do Borel” foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munição. Além desses crimes ele foi indiciado pelo crime de roubo triplamente qualificado e poderá responder por corrupção de menor.

Já o menor que estava em sua companhia foi encaminhado ao Ministério Publico para fins de reinquirição onde foi feita a representação por sua internação, que possivelmente deva acontecer na casa socioeducativa de Porto Velho.

Fonte - jarunoticias

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.