News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Livre

COM O PRESIDENTE DA ALE-RO E O DEPUTADO LÉO MORAES, SINGEPERON ENTREGA O PCCR AO SECRETÁRIO DE JUSTIÇA

O encontro foi no Gabinete da Secretaria de Estado de Justiça
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2016 - 15:48

“É a nossa vida”! Foi com essas palavras que o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Anderson Pereira, fez a entrega nesta terça-feira (26/01) da contraproposta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCR) da categoria ao secretário de Estado de Justiça, Marcos Rocha.

O encontro no Gabinete da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) contou com a presença ilustre do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), e do deputado Léo Moraes (PTB), como presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ambos declararam apoio incondicional aos servidores que almejam um Plano de valorização na carreira. Também esteve presente o secretário adjunto da Sejus, Marcos Amaral.

“Eu recebo com respeito esse documento, como tudo o que eu faço. Vamos analisar com carinho e atenção, da minha parte inclusive, para que possamos fazer um trabalho em conjunto”, afirmou o secretário ao elogiar o trabalho do Sindicato e receber na sequência o documento aprovado pelos filiados em Assembleia Geral Extraordinária, no último dia 19.

Na ocasião, Anderson ressaltou que o Sindicato está aberto ao diálogo para discutir os pontos principais do PCCR e torná-lo o mais justo possível entre Governo e categoria. “O Plano foi construído dentro da realidade e prevê direitos já constituídos pelos servidores. É uma proposta que faz justiça aos servidores penitenciários”, destacou.

Para Maurão, a ALE-RO cumpre um importante papel de defesa dos direitos dos servidores públicos da Sejus. “Chegando a proposta no Poder Legislativo, vamos buscar agilizar o quanto antes a tramitação”, garantiu o presidente da Casa de Leis.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.