News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: JOVEM FURTA MOTO DE TRABALHADOR, SOFRE ACIDENTE DURANTE FUGA E AINDA É ESPANCADO POR POPULARES – VÍDEO

Mesmo após ter sofrido algumas escoriações, Pedro continuou na fuga, dessa vez a pé, vindo a pular vários muros de residências, mas acabou sendo detido por populares, que, revoltados, passaram a agredir o indivíduo com vários socos e pontapés.
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2016 - 12:52

Porto Velho, RO – No final da manhã desta quarta-feira (27) Policiais Militares prenderam o jovem Pedro Marques da Costa, de 23 anos. Ele é acusado de ter furtado a motocicleta de um trabalhador. Na fuga o suspeito sofreu acidente e empreendeu fuga a pé, mas foi capturado e espancado por alguns populares.

Pedro teria chegado até uma revendedora de sinais de tv por assinatura, na Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Tancredo Neves, juntamente com um comparsa, em uma motocicleta. Os suspeitos pararam ao lado da moto de um trabalhador, que possui uma carretinha na qual o cidadão carrega antenas e ferramentas. Usando uma chave micha (que liga todos os tipos de veículos) Pedro deu partida na moto e empreendeu fuga, sendo seguido pelo proprietário do veículo que havia sido alertado do furto por um vizinho. Durante a fuga em alta velocidade o suspeito se desequilibrou e sofreu queda, vindo a abandonar o veículo e empreender fuga a pé. O comparsa fugiu abandonando o parceiro e não teve a identificação revelada.

Mesmo após ter sofrido algumas escoriações, Pedro continuou na fuga, dessa vez a pé, vindo a pular vários muros de residências, mas acabou sendo detido por populares, que, revoltados, passaram a agredir o indivíduo com vários socos e pontapés. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local salvou a vida do acusado, lhe dando voz de prisão e o encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na Avenida Rio de Janeiro com Avenida Rio Madeira, para que ele fosse medicado. Em seguida Pedro foi levado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.