News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: POLICIAIS CIVIS APREENDEM 62 QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA E DUAS PESSOAS SÃO PRESAS

Os Policiais Civis realizaram diligências e findaram encontrando José Laércio da Silva, 42 anos e Robson Umbelina Medina, de 34 anos. José seria o proprietário da marcenaria onde as portas foram confeccionadas e Robson teria lhe ajudado a esconder a droga e realizar o acabamento para que ela passasse despercebida.
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2016 - 20:32

Ariquemes, RO – Nesta terça-feira (26) a equipe mista do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da 1ªDP realizou diligencias para que fosse feita busca e apreensão em uma transportadora localizada na Rua Candeias. A operação teve início a partir de denúncia que informava que tal carga de entorpecente seria enviado para outro estado.

Chegando à transportadora, os policiais realizaram buscas e conseguiram constatar que os tabletes de droga estavam camuflados em portas de madeira e que tal droga seria encaminhada para o Estado de Minas Gerais. Foi verificado que os proprietários da transportadora não tinham conhecimento de que as portas que seriam transportadas estavam carregadas com drogas. Foi então que os policiais buscaram mais informações e conseguiram identificar as pessoas que teriam levado as portas para que fosse feito o transporte.

Os PCs então realizaram diligências e findaram encontrando José Laércio da Silva, 42 anos e Robson Umbelina Medina, de 34 anos. José seria o proprietário da marcenaria onde as portas foram confeccionadas e Robson teria lhe ajudado a esconder a droga e realizar o acabamento para que ela passasse despercebida. Diante do flagrante foi dada voz de prisão à José e Robson e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.