News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

10 anos

TÁ NA LENTE: APÓS PERDER CONTROLE DE DIREÇÃO, MOTORISTA EMBRIAGADO INVADE COMÉRCIO NO BAIRRO TEIXEIRÃO

O teste teve como resultado 1,07 mg/l, mais de 3x o tolerado pela lei.
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2016 - 15:54

Porto Velho, RO – Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (26) por pouco não resultou em tragédia, quando um motorista identificado como Davi Alves Roberto, 28 anos, invadiu um comércio localizado na Rua Humaitá, entre Avenida José Vieira Caúla e Avenida Calama, Bairro Teixeirão, na zona leste da Capital. Apesar da gravidade do acidente não houve feridos.

Testemunhas informaram que o motorista do veículo FIAT Uno de cor cinza estaria transitando em alta velocidade quando no endereço supramencionado teria perdido o controle da direção, vindo a invadir um comércio. Apesar da alta velocidade e destruição causada pelo motorista, nenhum pedestre e/ou cliente ficou ferido. Uma guarnição da Companhia de Trânsito esteve presente no local e registrou a ocorrência.

Foi feito o teste do etilômetro (bafômetro) e constatado que o condutor estava dirigindo sobre efeito de bebida alcoólica. O teste teve como resultado 1,07 mg/l, mais de 3x o tolerado pela lei. Caracterizado o crime de embriaguez na direção, o motorista foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.