News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: FORAGIDO CAI DE MOTO EM MOVIMENTO E É PRESO APÓS PARAR EMBAIXO DE VIATURA POLICIAL

Graças à habilidade do motorista da viatura o pneu dianteiro não passou por cima da cabeça do rapaz. Ele parou embaixo da viatura e foi abordado pelos policiais.
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2016 - 20:52

Porto Velho, RO – Era para ser apenas mais uma abordagem de rotina, quando policiais militares que realizavam patrulhamento pelas ruas da zona leste da Capital resolveram abordar dois suspeitos que estavam ocupando uma motocicleta, na esquina da Rua Andréia com José Vieira Caúla, Bairro Igarapé. O trabalho dos policiais foi mais além e após perseguição um foragido da justiça acabou sendo preso.

A guarnição estava em patrulhamento de rotina quando no local supramencionado avistou os dois suspeitos na motocicleta, sendo então dada ordem de parada ao piloto, que ignorou e passou pelo canteiro central e empreendeu fuga em alta velocidade. Foi feito acompanhamento e de repente Tiago Juliano Franca da Silva, 31 anos, que estava na garupa da moto, acabou se desequilibrando, vindo a cair da moto. Graças à habilidade do motorista da viatura o pneu dianteiro não passou por cima da cabeça do rapaz. Ele parou embaixo da viatura e foi abordado pelos policiais e o outro suspeito fugiu.

Durante a abordagem foi contatado que Tiago estava foragido do sistema penitenciário. Foi feito deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste, onde foi constatado que o suspeito não havia sofrido fraturas. Em seguida os PMs levaram o suspeito até a central de polícia para que fosse feito o boletim de ocorrência.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.