News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: EM JI-PARANÁ, DUPLA É PRESA AO TENTAR ROUBAR EM RESIDÊNCIA DE MÉDICO

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local cercou o quarteirão, vindo a lograr êxito em encontrar a dupla, que estava escondida no forro da casa.
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2016 - 15:21

Ji-Paraná, RO - Wagner Alves Elias, 26 anos e Caíque Pereira dos Santos, 19 anos, foram presos pela Polícia Militar logo após terem tentado praticar roubo em uma residência localizada no Bairro Urupá. O proprietário da residência estava no portão da casa quando foi abordada pelos dois suspeitos e obrigada a ir para o interior do imóvel.

Um homem não identificado percebeu a ação e deu voz de parada aos indivíduos, que não obedeceram e efetuaram um disparo contra o cidadão, que reagiu e atirou contra os suspeitos, vindo a acertar um tiro no braço de Wagner. Mesmo ferido, ele e o comparsa Caíque empreenderam fuga a pé e escalaram um grande muro, vindo a pular e se esconder em uma casa próxima.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local cercou o quarteirão, vindo a lograr êxito em encontrar a dupla, que estava escondida no forro da casa. Caíque estava ferido devido ter se cortado com os vidros colocados como forma de segurança em um muro. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal e em seguida levados para a 1ºDP.

Informações: Lenilson Guedes

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.