News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

10 anos

TÁ NA LENTE: FORAGIDO É PRESO APÓS ROUBO EM CERÂMICA E POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Uma guarnição do 1°BPM estava em patrulhamento pelas ruas da zona sul da Capital quando na Rua Tucuruí, Bairro Cidade Nova, avistou o elemento transitando em uma motocicleta HONDA NXR Bros de cor preta e sem placa.
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2016 - 12:24

Porto Velho, RO - Policiais Militares prenderam neste domingo (24) o homem identificado como sendo Alexsandro Vieira de Lima, de 34 anos. Ele estava foragido do sistema penitenciário, além de estar com uma moto roubada e arma de fogo.

Uma guarnição do 1°BPM estava em patrulhamento pelas ruas da zona sul da Capital quando na Rua Tucuruí, Bairro Cidade Nova, avistou o elemento transitando em uma motocicleta HONDA NXR Bros de cor preta e sem placa. Foi dada ordem de parada ao suspeito, mas ele ignorou e empreendeu fuga. Os policiais realizaram acompanhamento e cerca de 500 metros Alexsandro tentou realizar curva, mas acabou sofrendo queda com a motocicleta, sendo então abordado pelos PMs. 

Em revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições, além de outras quatro munições do mesmo calibre, que estavam em seu bolso. O suspeito usava ainda um colete a prova de balas, que indagado sobre onde teria conseguido, negou qualquer informação. Sobre a arma e o dinheiro ele teria informado aos policiais que usou o revólver para efetuar um roubo em um posto de combustíveis localizado na Avenida Guaporé com Rua José Vieira Caúla. Foi feito pesquisa veicular através do chassi da moto e constatado que a mesma possui registro de roubo, sendo que o preso afirmou que a moto tinha sido roubada em uma cerâmica localizada próxima a Estrada 13 de setembro.

Diante do flagrante o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. Na delegacia foi constatado que ele estaria foragido do sistema penitenciário.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.