News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 15 de Maio de 2021

10 anos

INDIVÍDUO FURTA MOTOCICLETA E ACABA PRESO AO PASSAR EM FRENTE AO QUARTEL DA PM PELA CONTRAMÃO, DURANTE A TROCA DE TURNO

Durante a abordagem, a Central de Operações recebeu uma informação de que a motocicleta abordada havia acabado de ser furtada em uma lanchonete.
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2016 - 09:53

A audácia de um jovem acabou terminando na delegacia ao passar em frente ao Quartel da Polícia Militar, em Ji-Paraná, pela contramão e bem na hora da troca de turno das guarnições de Rádio Patrulha. O fato, um tanto “insano”, aconteceu por volta das 06h30, desta segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia, as Guarnições se preparavam para assumir o serviço quando visualizaram duas motocicletas seguindo pela Rua T-15, sentido a Avenida Brasil, pela contramão. Ao dar ordem de parada, os pilotos empreenderam fuga. Um deles foi abordado próximo à Avenida Maringá. Ele foi identificado como Anderson Ferreira da Silva, de 20 anos.

Durante a abordagem, a Central de Operações recebeu uma informação de que a motocicleta abordada havia acabado de ser furtada em uma lanchonete.

Diante da situação, Anderson Ferreira, que já possui passagem por Porte de Arma, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 2ª DP.

Fonte - Comando 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.