News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

12 anos

ESTELIONATÁRIO É PRESO TENTANDO APLICAR GOLPE EM POLICIAL MILITAR

Ao ver o documento, o policial observou vários erros de gramática e notou que a assinatura do Juiz estava diferente.
Domingo, 24 de Janeiro de 2016 - 20:41

JI-PARANÁ - Na tarde deste domingo (24), o ex-presidiário, identificado como Elemar Vieira de Miranda, de 38 anos, foi preso de posse de um Alvará de Soltura falsificado. De acordo com a Polícia, um Policial Militar de folga, estava descansando em sua residência, quando apareceu o falsário batendo palmas em seu portão. Primeiro, ele pediu um copo d’água e depois tentou aplicar um golpe no PM, dizendo que, recentemente foi preso pela Polícia na cidade de Cacoal e trazido para Ji-Paraná. Continuando com o golpe, o ex-presidiário falou que ao ser ouvido pelo juiz, foi inocentado pelo crime que, “erroneamente”, lhe foi imputado, porém, ao ganhar a liberdade, estava sem dinheiro para poder voltar a cidade de Cacoal.

Ao ver o documento, o policial observou vários erros de gramática e notou que a assinatura do Juiz estava diferente.

Neste momento, o indivíduo percebeu que sua mentira não colou e empreendeu fuga, correndo a pé pela rua, até ser alcançado e imobilizado pelo PM. Já preso, Elemar confessou que imprimiu o documento em uma Lan House e que já havia aplicado o mesmo golpe no decorrer da semana em outras pessoas.

Elemar foi preso em 2013, em Ji-Paraná, depois de aplicar vários golpes na cidade pedindo dinheiro para uma pessoa que havia sofrido um acidente.

Fonte - COMANDO190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.