News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS POR POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM

Porte de entorpecente,Moto recuperada etc
Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2016 - 19:55

Na terça feira, 5, policiais militares do 5° BPM flagraram dois supostos traficantes  na Zona Leste da Capital. A ação desencadeada pelo sargento PM Gusmão, soldados Maxdeiner e Pantoja culminou com prisão dos dois indivíduos, apreensão de um simulacro pistola (arma de brinquedo), provavelmente utilizada na prática de roubos,  e 40 porções de cocaína. 

 

Os elementos foram identificados como Leivison Cardoso Do Nascimento de 20 anos e Thony Ribeiro De Oliveira de 21 anos. A dupla que se utilizava de uma motocicleta para realizar a entrega de entorpecente foi presa no Bairro Três Marias e foi encaminhada a Central de Policia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por cometer o crime capitulado nos artigos 33 e 35, caput, da Lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas).

Porte de entorpecente

06 1 15 2

Porto Velho - Segunda feira, 04, o sargento PM Gusmão, soldados Maxdeiner e Pantoja detiveram sete elementos, que tinham em seu poder um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, vários objetos de procedência duvidosa; TV's de 50 e 32 polegas, joias supostamente oriundo de roubos e furtos.

O bando era formado por Klinger Ferri Alencar De Souza de 46 anos, Matheus Araujo De Brito de 20 anos, Welinton Ribeiro Da Silva de de 22 anos, Marcelo Henrique Martins De Lima de 28 anos e mais três  menores. Os indivíduos foram capturados no Bairro Cuniã e levados a Central de Policia.

Moto recuperada

Porto Velho - Sexta feira, 01, policiais militares do 5°BPM recuperaram mais duas motocicletas roubadas. Uma em Candeias do Jamari e outra na Zona Leste da capital.

HONDA BIZ COR PRETA DE PLACA NCM 7073 localizada pela guarnição do sargento Lousanio em Candeias

HONDA CB 300 PRETA DE PLACA NDR 9838 localizada pelo subtenente Fonseca e o cabo Wanderlei no Bairro JK -1.

Roubou, foi preso

No sábado, 02, policiais militares do 5° BPM, prenderam  José Paes do Nascimento 32 anos apos o elemento realizar um roubo a uma mulher, da qual subtraiu bicicleta e bolsa com documentos pessoais.

O cabo PM Leomar e sua guarnição que realizava o patrulhamento pelas proximidades foi acionada pela vitima que de imediato entrou na viatura e saiu no intuito de localizar o assaltante, que foi encontrado cerca de 300 metros do local.

A mulher o reconheceu José como sendo o ladrão. Ele ainda tentou correr abandonando a bolsa e a bicicleta da vitima, mas foi capturado, preso e levado a Central de Policia. No bolso do individuo foi localizada uma porção de maconha que foi apreendida.

De Goiás para a cadeia em Rondônia

A Força Tática do 5° BPM prendeu Jean Melo Cardoso Felix de 31 anos, que se escondia em um apartamento no Bairro Lagoinha. Jean foi condenado, em 10/09/2013, a cinco anos de reclusão portráfico de entorpecentes, no Estado de Goiás e em sua fuga procurou viver sem levantar suspeita em nossa Capital, mas o cabo Leonilson e sua guarnição descobriu a real situação do fugitivo que foi levado a Central de Policia e em seguida ao sistema prisional do Estado de Rondônia.

Quatro motos recuperadas

6 1 15 5

Policiais militares  do 5°BPM recuperaram quatro motocicletas roubadas. Uma no Bairro Aponiã, uma no Cascalheira, uma no Socialista e outra no Bairro Ulisses Guimarães.

Dados das motocicletas

Motocicleta HONDA/BIZ 125 de cor PRETA PLACA NCT-3175 localizada no Ulisses Guimarães 

Motocicleta HONDA XRE 300 - VERDE - PLACA OTH9131 localizada no Bairro Cascalheira

Motocicleta HONDA FAN 125 - CINZA - PLACA NDK7428 localizada no Bairro Aponiã

Motocicleta HONDA NXR BROS 150 CC DE COR VERMELHA PLACA OHN 5458 - era conduzida por Alexandre Rocha Freire de 32 anos no Bairro Socicalista.

Fonte e fotos do soldado PM Rivelino Picanço 5º BPM

Jornalista Lenilson Guedes

Fonte - pm-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.