News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Livre

CARNAVAL: FÁBRICA VAI LANÇAR MÁSCARA DE "JAPONÊS DA FEDERAL" PARA A FOLIA

A indústria da Baixada Fluminense promete, ainda, relançar as máscaras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha e do senador Delcídio Amaral
Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2016 - 16:18

O agente da Polícia Federal Newton Ishii, que ficou conhecido por sempre estar presente nas prisões e apreensões da Lava-Jato, é a principal aposta da fábrica Condal, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, para este carnaval.

Além de inspirar marchinhas e “memes” nas redes sociais, Newton, popularmente chamado de “japonês da federal”, vai ganhar um protótipo de máscara.

Segundo a empresária Olga Valles, em entrevista ao jornal O Globo, a fábrica vai recorrer a um japonês genérico, já que a empresa não tem os direitos de imagem do policial e ele não é considerado uma figura pública.

A ideia tem como objetivo melhorar o faturamento da maior fábrica do estado do Rio, que registrou queda de mais de 30% nas encomendas para a folia deste ano, em comparação com o mesmo período de 2015.

A indústria da Baixada Fluminense promete, ainda, relançar as máscaras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha e do senador Delcídio Amaral (PT-MS), preso desde novembro por atrapalhar as investigações da Lava-Jato.

Fonte - Notícias ao Minuto

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.