Livre
O agente da Polícia Federal Newton Ishii, que ficou conhecido por sempre estar presente nas prisões e apreensões da Lava-Jato, é a principal aposta da fábrica Condal, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, para este carnaval.
Além de inspirar marchinhas e “memes” nas redes sociais, Newton, popularmente chamado de “japonês da federal”, vai ganhar um protótipo de máscara.
Segundo a empresária Olga Valles, em entrevista ao jornal O Globo, a fábrica vai recorrer a um japonês genérico, já que a empresa não tem os direitos de imagem do policial e ele não é considerado uma figura pública.
A ideia tem como objetivo melhorar o faturamento da maior fábrica do estado do Rio, que registrou queda de mais de 30% nas encomendas para a folia deste ano, em comparação com o mesmo período de 2015.
A indústria da Baixada Fluminense promete, ainda, relançar as máscaras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha e do senador Delcídio Amaral (PT-MS), preso desde novembro por atrapalhar as investigações da Lava-Jato.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.