News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

‘SEQUESTRO’: PRIMEIRA DAMA DE CANDEIAS JÁ TINHA REGISTRADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR AMEAÇA DE MORTE

Ainda de acordo com as informações, Djeimi estava recebendo as ameaças do tipo, “Fiquei sabendo que vai haver sindicância e pode ter certeza que não vai sobrar para mim” e “Se você abrir a boca vão te encontrar no esgoto com a boca cheia de formiga”.
Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2016 - 11:37

A primeira dama do Município de Candeias do Jamari e atual Secretária de Saúde, Djeimi Cheurie Muniz, que supostamente teria sido sequestrada na última terça-feira (05), já havia registrado um boletim de ocorrência devido às ameaças que vinha sofrendo através da várias ligações.

De acordo com as informações, no dia 22 de Dezembro de 2015 por volta das 16:00 a vítima compareceu até a 1º Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari para informar que tinha recebido duas ligações ameaçando a vítima de morte, caso ela não parasse de investigar o sumiço de peças das ambulâncias.

Ainda de acordo com as informações, Djeimi estava recebendo as ameaças do tipo, “Fiquei sabendo que vai haver sindicância e pode ter certeza que não vai sobrar para mim” e “Se você abrir a boca vão te encontrar no esgoto com a boca cheia de formiga”. As ameaças deram início, quando a vítima assumiu a secretaria de saúde e estava realizando um levantamento de toda frota sucateada, sendo surpreendida por inúmeras peças de ambulâncias que tinham desaparecido. As fotos das supostas ambulâncias foram divulgadas através da própria rede social da primeira dama.

O caso está sendo investigado.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.