News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

EMPOSSADOS OS DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ARIQUEMES

O Prefeito Municipal, iniciou o discurso parabenizando a todos pela responsabilidade e dedicação que trabalharam nos anos anteriores, como também aos novos diretores
Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2016 - 09:49

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou na manhã desta terça-feira (05) a posse dos novos diretores da rede municipal, onde elegeram e reelegeram seus novos gestores para o triênio que se inicia. Na reunião de posse estiveram presentes vereadores, além de diretores, professores e familiares dos novos gestores.

Na ocasião, a secretária de Educação agradeceu a presença de todos os participantes e enfatizou acerca da importância da solenidade para a educação do município. Iniciou-se seu discurso lembrando da frase que havia citado na última posse de diretores que dizia: “A escola tem a cara de seu diretor”. A secretária enfatizou que a frase repercutiu muito bem, dando ótimos resultados. "Este ano, como vocês foram escolhidos pela comunidade escolar, pelos profissionais da educação, a responsabilidade de vocês frente ao município é muito grande, de administrar junto a comunidade pedagógica sem perder o foco principal que é o aprendizado do aluno", expôs a secretária de educação, Débora Raposo finalizando com a frase " Gestor escolar: autonomia mínima responsabilidade máxima".

Débora Raposo parabenizou a todos, desejando o sucesso de cada um a frente de sua escola, e agradeceu a parceria e o comprometimento daqueles que estão deixando a direção de suas escolas.

O Prefeito Municipal, iniciou o discurso parabenizando a todos pela responsabilidade e dedicação que trabalharam nos anos anteriores, como também aos novos diretores, ressaltando o exemplo da grande conquista, que coloca Ariquemes como o primeiro do Estado a ter toda frota própria de transporte escolar; do adiantamento de um terço de férias, pago no final de 2015; Ariquemes por possuir o hectare produtivo mais valorizado do país, entre outras conquistas, proporcionando assim um atendimento de excelência na esfera educacional da região.

Fonte - assessoria - pma

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.