News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: SUSPEITO É BALEADO APÓS ASSALTO NA ZONA SUL; COMPARSA FUGIU A PÉ

O policial que atendeu a ocorrência informou que os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e teriam tentado roubar o aparelho celular de uma pedestre.
Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2016 - 20:22

PORTO Velho, RO - Um jovem identificado como sendo Rodrigo Guilherme, 23 anos, foi baleado na noite desta segunda (4) durante tentativa de roubo, ocorrida na Rua Algodoeiro com Rua Tancredo Neves, Bairro Caladinho. O comparsa dele não teve a identificação revelada e conseguiu fugir.

O policial que atendeu a ocorrência informou que os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e teriam tentado roubar o aparelho celular de uma pedestre. Um cidadão desconhecido presenciou a ação e trocou tiros com um dos suspeitos, sendo que Rodrigo foi baleado nas costas quando tentava fugir, mas acabou caindo e agonizando na Rua Algodoeiro. O outro suspeito fugiu a pé, não sendo possível ser capturado. 

Uma ambulância do SAMU foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A arma usada pelos assaltantes, um revólver calibre 38, foi apreendido pelos policiais.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.