News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: APÓS ROUBO, SUSPEITO MORRE AO BATER EM POSTE; COMPARSA FOI SOCORRIDO EM ESTADO GRAVÍSSIMO (ATUALIZADA)

A dupla teria roubado o aparelho celular de uma mulher nas proximidades da Rua José Vieira Caúla com Daniela, os suspeitos fugiram e foram seguidos por uma testemunha que estava ocupando um automóvel.
Domingo, 03 de Janeiro de 2016 - 21:42

Porto Velho, RO - Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (3) teve como vítima fatal o jovem identificado como sendo Francisco Robson Sampaio Nogueira, de apenas 18 anos. O comparsa dele, identificado como Francisco Chagas da Silva, também de 19 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

A dupla teria roubado o aparelho celular de uma mulher nas proximidades da Rua José Vieira Caúla com Daniela, os suspeitos fugiram e foram seguidos por uma testemunha que estava ocupando um automóvel. Já no cruzamento da Rua Daniela com Rua Jequié, Bairro Cuniã, houve colisão lateral entre os veículos e o piloto acabou perdendo o controle da direção, vindo a colidir fortemente com um poste de energia. 

Os ocupantes da moto ficaram feridos gravemente e duas equipes do SAMU foram acionadas para o local. Francisco Robson, que pilotava a motocicleta, morreu dentro da ambulância, enquanto recebia atendimento médico. Francisco Chagas, que estava na garupa da moto, foi encaminhado com urgência para o HPSJP II.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.