News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

18 anos

HOMICÍDIO: CORPO DE MORADORA DE RUA É ENCONTRADO COM REQUINTES DE CRUELDADE NO CENTRO DA CAPITAL

De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por um transeunte, que rapidamente acionou a polícia militar. Eligia foi executada a base de paulada desferidos na região da cabeça.
Sabado, 02 de Janeiro de 2016 - 11:50

O corpo de uma mulher identificada como sendo, Carmen Eligia Soares Salsedo, 53 anos, foi encontrado na manhã deste sábado  (02) em um terreno baldio, localizado na Avenida Marechal Deodoro, região Central da Capital.

De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por um transeunte, que rapidamente acionou a polícia militar. Eligia foi executada a base de paulada desferidos na região da cabeça. A vítima morava no local há mais de 10 anos e nunca ofereceu risco a ninguém. Ainda de acordo com a perícia técnica, o corpo estava despido e aparenta ter sido violentada sexualmente antes de ser morta.

A polícia realizou várias diligências pelo local, mas não conseguiu localizar o autor do crime. Após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado para o IML. Agora o crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.