12 anos
ROLIM DE MOURA - A colisão frontal entre uma caminhonete D-20 e um veículo Honda Fit ocorreu na manhã desta sexta-feira na linha 208, na altura do km 3,5 lado Sul.
Conforme apurado no local, o carro seguia pela referida linha sentido a Parecis, quando em determinado momento, o condutor teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de uma pedra e se chocou frontalmente contra caminhonete, que seguia sentido Nova Estrela.
Devido ao forte impacto, o motorista do carro reclamava de dores na região do peito e sofreu um corte no joelho direito. Já o motorista da caminhonete sofreu um corte na cabeça e leves escoriações, a mulher do motorista da caminhonete sofreu algumas escoriações e fraturou a mandíbula em dois lugares. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos por populares.
Os veículos ficaram bastante danificados.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.