News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: SUSPEITO QUEBRA A PERNA AO FUGIR DE ABORDAGEM POLICIAL

Delcinei invadiu vários quintais de residências e subiu no telhado de uma vila de apartamentos, onde sofreu queda e fraturou o fêmur.
Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2015 - 14:42

Porto Velho, RO - Delcinei Roberto Santos de Campos, 22 anos, sofreu grave ferimento ao tentar fugir de abordagem policial nesta quinta-feira (31). Um adolescente de 15 anos, comparsa de Delcinei, foi apreendido na situação.

foto ilustrativa

Uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE) estava em patrulhamento pela Rua Aripuanã, Bairro Socialista, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa NDD 2876, sendo que Delcinei estaria pilotando o referido veículo. Foi dada ordem de parada aos suspeitos e o piloto empreendeu fuga. Foi realizado acompanhamento e de repente os suspeitos abandonaram a moto e resolveram fugir a pé. O adolescente foi apreendido enquanto tentava pular um muro.

Delcinei invadiu vários quintais de residências e subiu no telhado de uma vila de apartamentos, onde sofreu queda e fraturou o fêmur. Feita pesquisa nominal foi constatado que a motocicleta ocupada pela dupla possui registro de roubo/furto. O adolescente recebeu voz de apreensão e encaminhado para a central de polícia. Delcinei foi atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde ficou sob cuidados médicos. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.