News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: MORADORA DE RUA É PRESA APÓS FURTAR OBJETOS NA IGREJA UNIVERSAL; RECEPTADOR TAMBÉM FOI PRESO

O furto de vários objetos teria ocorrido na Igreja Universal, na Avenida Imigrantes, Bairro Costa e Silva.
Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2015 - 14:00

 

Porto Velho, RO – João Rodrigues da Silva, 62 anos e Carolina Duarte Pinheiro da Costa, 28 anos foram presos por Policiais Militares na tarde desta terça-feira (29). Carolina é acusada pelo crime de furto e João pelo crime de receptação.

Informações são de que na madrugada de ontem, um casal teria entrado nas dependências da Igreja Universal, localizada na Avenida Imigrantes, Bairro Costa e Silva, e foram até um cômodo. De posse de um pé de cabra arrombaram uma porta e furtaram vários objetos. Toda a ação da dupla foi filmada pelas câmeras de segurança da igreja. Um pastor e um amigo assistiram o vídeo e passaram a trabalhar para tentar descobrir quem eram os larápios.

Já na tarde de hoje Carolina foi detida para averiguação e acabou confessando o furto, alegando que seu comparsa se chama Geremias Bernardo de Melo, sendo que o homem não pôde ser encontrado. A acusada levou os policiais até um comércio, que fica próximo a igreja e afirmou que lá estavam os objetos que ela teria furtado. O dono do comércio, Sr. João Rodrigues, acabou sendo preso pelo crime de receptação, após ter sido encontrado no local um bebedouro, um ferro de passar e um liquidificador, que foram reconhecidos pelo pastor como sendo os furtados da igreja.

Um aparelho de DVD, um notebook e uma televisão de 42 polegadas também foram furtados, porém, a acusada não informou onde estavam tais produtos. Carolina e João receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. Na central de flagrantes foi constatado que existia um mandado de prisão em desfavor de Carolina.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.