16 anos
Porto Velho, RO – João Rodrigues da Silva, 62 anos e Carolina Duarte Pinheiro da Costa, 28 anos foram presos por Policiais Militares na tarde desta terça-feira (29). Carolina é acusada pelo crime de furto e João pelo crime de receptação.
Informações são de que na madrugada de ontem, um casal teria entrado nas dependências da Igreja Universal, localizada na Avenida Imigrantes, Bairro Costa e Silva, e foram até um cômodo. De posse de um pé de cabra arrombaram uma porta e furtaram vários objetos. Toda a ação da dupla foi filmada pelas câmeras de segurança da igreja. Um pastor e um amigo assistiram o vídeo e passaram a trabalhar para tentar descobrir quem eram os larápios.
Já na tarde de hoje Carolina foi detida para averiguação e acabou confessando o furto, alegando que seu comparsa se chama Geremias Bernardo de Melo, sendo que o homem não pôde ser encontrado. A acusada levou os policiais até um comércio, que fica próximo a igreja e afirmou que lá estavam os objetos que ela teria furtado. O dono do comércio, Sr. João Rodrigues, acabou sendo preso pelo crime de receptação, após ter sido encontrado no local um bebedouro, um ferro de passar e um liquidificador, que foram reconhecidos pelo pastor como sendo os furtados da igreja.
Um aparelho de DVD, um notebook e uma televisão de 42 polegadas também foram furtados, porém, a acusada não informou onde estavam tais produtos. Carolina e João receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. Na central de flagrantes foi constatado que existia um mandado de prisão em desfavor de Carolina.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.