News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: EM CURITIBA, MÃE SEQUESTRA FILHO E O TORTURA

Vídeos são divulgados em redes sociais.
Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2015 - 12:30

Curitiba, PR - Uma jovem, que não teve o nome e/ou idade revelados, está despertando a raiva de milhões de brasileiros após divulgar em redes sociais alguns vídeos onde aparece torturando seu próprio filho. A criança tem apenas dois anos de idade e estaria morando com o pai, tendo em vista o casal ser separado e a mãe possuir comportamento agressivo.

Na tarde do último domingo (27), juntamente com dois homens armados, a mãe da criança teria invadido a residência onde a criança estava e a sequestrou. Já na parte da noite, em uma área aberta gravou um vídeo dando uma "gravata", enforcando a criança e depois divulgou o vídeo no WhatsApp. Momentos depois a mulher gravou um novo vídeo, já este em um quarto, onde a criança está deitada sobre uma cama e novamente tem a garganta apertada por sua genitora. Ambos os vídeos foram compartilhados milhares de vezes, dando ampla divulgação ao caso bem como despertando o repúdio e ira em quem assistia. 

De acordo com a madrinha do menino e prima da agressora, a jovem está transtornada após a separação e vem apresentando surtos psicológicos. A madrinha afirmou ainda que há 15 dias a mulher já havia sequestrado a criança, mas a polícia conseguiu resgatá-la e a devolver para o pai. As torturas feitas com a criança são usadas como chantagem para que o pai do menino volte com a jovem agressora. 

Após este segundo sequestro a família paterna do menino registrou ocorrência, sendo o segundo sequestro em menos de 30 dias. A polícia civil está realizando diligências no intuito de localizar e prender, ao menos, a mãe da criança.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.