News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: FORAGIDO E TRÊS COMPARSAS SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO APÓS FUGA ALUCINADA E ACIDENTE NA BR-364

Policiais militares tinham informação de que um veículo modelo Corola seria produto de roubo ocorrido na data de ontem, na Avenida Jatuarana, zona sul da Capital.
Domingo, 27 de Dezembro de 2015 - 18:31

Jaci Paraná, RO - Na madrugada deste domingo (27) vários policiais militares participaram de uma operação para prender quatro suspeitos que estavam fugindo em um veículo roubado. Os indivíduos foram identificados como sendo Halisson Paes da Silva, 20 anos, Washington Silva Prestes, 19 anos, Felipe Teixeira Fernandes, 24 anos e Rafael Ramos Cavalcante. 

Policiais militares tinham informação de que um veículo modelo Corola seria produto de roubo ocorrido na data de ontem, na Avenida Jatuarana, zona sul da Capital. Tal veículo foi avistado pelos policiais na Linha Santa Rita, próximo ao posto da PRF. Foi dada ordem de parada ao motorista, mas o suspeito ignorou e empreende fuga pela BR sentido Jaci-Paraná. Foi pedido apoio policial e montado cerco na rodovia, mas o motorista conseguiu escapar. Já chegando em Jaci, uma viatura da PM foi colocará atravessada na pista, sendo que o suspeito que pilotava o Corola não parou e colidiu fortemente com a viatura. 

Após o acidente os indivíduos trocaram tiros com os policiais e dois, dos quatro suspeitos, foram baleados. Eles foram socorridos para uma unidade de saúde em Jaci-Paraná de onde foram transferidos para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. Todos os quatro suspeitos foram presos.

Com Informações e fotos: Carlos Muniz

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.