News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

INTERNAUTAS DESAFIAM SECRETÁRIOS E COMISSIONADOS DA PREFEITURA A ANDAREM NOS “ÔNIBUS LUXUOSOS E NOVINHOS”

Entre os internautas, o funcionário público Ramires Andrade mostrou total indignação. Andrade sugeriu, em especial, aos secretários que usem os “ônibus novinhos, luxuosos e confortáveis” para levar seus filhos para a escola em vez de deixá-los irem de carros da prefeitura.
Domingo, 27 de Dezembro de 2015 - 12:15

Por Wanglézio Braga

A nova frota de coletivos do transporte público começa a operar no dia 10 de janeiro, porém, alguns veículos foram apresentados bem antes às autoridades em cerimônia realizada pela Prefeitura Municipal de Porto Velho. Entre os ônibus, carros sanfonados ou articulados vão entrar nas ruas para levar mais comodidade aos cidadãos que dependem dos serviços.

A novidade, em especial  da frota dos ônibus articulados, deixou muitas autoridades empolgadas, mesmo que grande parte ou quase nenhuma depende do sistema de coletivo. Nas redes sociais, os convidados de Mauro Nazif (PSB) empolgaram-se tanto que não cansaram de publicar fotos e até selfie dentro dos “buzões”.

Mas, os internautas não deixaram que o clima melancólico de natal interferisse nas farpas e críticas a esse grupo que é composto por comissionados e secretários. Alguns internautas repudiaram o ato e consideraram como uma forma de escárnio a quem depende dos ônibus para se locomover.

Entre os internautas, o funcionário público Ramires Andrade mostrou total indignação. Andrade sugeriu, em especial, aos secretários que usem os “ônibus novinhos, luxuosos e confortáveis” para levar seus filhos para a escola em vez de deixá-los irem de carros da prefeitura.

“Agora que estamos com uma frota de ônibus, "todos" novinhos, luxuosos, confortáveis, etc, etc... Podem os secretários, servidores e demais parasitas, aqueles que tiraram selfie no articulado, pararem de usar os carros da prefeitura pra levar os filhos para a escola. Manda os moleques de busão, né?”, sugeriu.

A internauta Eliza Schennil foi além, e pediu que os próprios secretários fossem cumprir suas tarefas e agendas nos ônibus coletivos, sugeriu também que aguardassem os ônibus nos abrigos como todos os cidadãos comuns.

“Já que agora temos novos ônibus, bem que os secretários da prefeitura e o próprio prefeito deveriam resolver os problemas por meio dos ônibus em vez dos carros oficiais. Seria um gasto a menos pro município e uma forma de dizer que o sistema de transporte funciona mesmo. Que tal senhores? Vamos aposentar os carros com ar-condicionado e passar a usar os ônibus? Mais não esqueçam de usar os abrigos e levar o dinheiro da passagem trocado para evitar constrangimento aos cobradores”, sugeriu.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.