News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

14 anos

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A FACADAS; ESPOSA É A PRINCIPAL SUSPEITA

Na casa onde ocorreu o crime, os PM’s encontraram alguns papelotes de droga e marcas de sangue espalhadas pelo chão. A esposa da vítima não foi encontrada.
Sabado, 26 de Dezembro de 2015 - 18:39

OURO PRETO DO OESTE - O crime aconteceu por volta das 01h30, da madrugada deste sábado (26), na Rua Celson Carminati, bairro Jardim Aeroporto II, em Ouro Preto do Oeste. De acordo com a Polícia, a esposa da vítima ligou para o 190 e informou que havia esfaqueado seu amásio no pescoço e que ele estava precisando de uma ambulância. Depois de alguns minutos, a mesma mulher ligou e falou que seu marido havia ido para o hospital em seu próprio veículo.

Enquanto os PM’s se dirigiam para a ocorrência, avistaram um veículo Saveiro Cross, de placas OHU-5578, colidido no muro de uma residência e no interior do carro estava a vítima, identificada como Diego de Oliveira Pena, de 26 anos, sangrando muito.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e conduziu a vítima ao HM, onde não resistiu ao ferimento e acabou morrendo na sala do pronto socorro.

Na casa onde ocorreu o crime, os PM’s encontraram alguns papelotes de droga e marcas de sangue espalhadas pelo chão. A esposa da vítima não foi encontrada.

Diego de Oliveira já cumpriu pena por Roubo e Formação de Quadrilha.

Fonte - COMANDO190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.