News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

16 anos

GAROTO DE 11 ANOS ESTUPRA MENINA DE 7 E SE GABA PARA OS AMIGOS

Menino pode se tornar o mais jovem estuprador da Grã-Bretanha após abusar da criança de 7 anos três dias depois de completar 11 anos de idade.
Sexta-Feira, 25 de Dezembro de 2015 - 14:03

Um menino que tinha acabado de completar 11 anos de idade foi acusado de estuprar uma menina de 7 anos. O estudante tinha completado 11 anos há apenas três dias quando o caso aconteceu. Ele foi visto tremendo ao comparecer ao tribunal em Manchester, na Inglaterra, ao lado de seu pai.

O menino supostamente estuprou uma amiga de sua irmã mais nova na casa dele, e está sendo acusado também de se gabar do fato para dois de seus amigos. O acusado, se condenado, pode se tornar o mais jovem estuprador da Grã-Bretanha.


imagem ilustrativa

Menino que tinha acabado de completar 11 anos de idade foi acusado de estuprar uma menina de 7 anos e pode se tornar o mais jovem estuprador da Grã-Bretanha. Ele agora tem 12 anos e se declarou inocente das acusações. Uma nova audiência vai acontecer no próximo ano.

O mais jovem estuprado da Grã-Bretanha atualmente é um menino de Bolton, que atacou duas meninas poucos meses antes de completar 12 anos de idade. 

Com notícias, Daily

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.