News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

INTEGRANTES DA MOCIDADE RECLAMAM DA FALTA DE CLAUDIA LEITE NOS ENSAIOS DA ESCOLA

Cantora já tinha justificado para a escola que não estaria presente nos ensaios este ano por causa das gravações do "The Voice"
Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2015 - 10:55

Foto reprodução

Por Alessandro Granda
Redação News Rondônia

Apesar dos festejos natalinos está batendo na porta, tem uma outra grande festa popular que está nos preparativos finais. Com o carnaval programado para o início do mês de fevereiro os ensaios das escolas de samba estão agitando as comunidades no Rio de Janeiro. Mas tem uma escola que está sentido falta de sua rainha. A alguns setores da Mocidade Independente de Padre Miguel reclamam da falta de ter uma rainha de bateria em seus ensaios.

 

No carnaval de 2016, Cláudia Leitte vai desfilar pela Mocidade. A cantora já tinha justificado para a escola que a vida seria complicada este ano por causa das gravações do "The Voice", do revezamento entre Brasil e Estados Unidos, onde também está morando, e os preparativos para o carnaval de Salvador.

 

Foto: @ claudialeitte / Instagram / Reprodução

Apesar das justificativas, muitos consideram que ClaudiaLeitte podia aproveitar a estada no Rio de Janeiro, onde grava o reality show de música, para comparecer nos ensaios da escola.. Procurada, a assessoria de imprensa da escola disse que a cantora está cumprindo com o prometido.

"Claudia vem cumprindo com o prometido, e entendemos a agenda lotada de compromissos dela. Este ano ela esteve presente no meio da tarde em um dia de semana para distribuir livros a alunos da comunidade da escola", informou a assessoria, que espera pela rainha agora no dia 10 de janeiro, durante o ensaio técnico da agremiação na Marquês de Sapucaí. Este é o segundo ano de Claudia Leitte como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Fonte - Alessandro Granda - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.