News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

Livre

EM PORTO VELHO, PONTOS FACULTATIVOS PARA O NATAL E ANO NOVO SÃO DECRETADOS

Porém, nem todo mundo vai poder folgar nos dois dias. Haverá um revezamento em algumas áreas.
Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2015 - 10:04

Por Wanglézio Braga

Os funcionários públicos de Porto Velho (RO) estão liberados para fazerem comidas gostosas, se arrumarem para as festas de fim de ano ou simplesmente descansar. Afinal, já estão decretados pontos facultativos nos dia 24 e 31 de dezembro. Datas essas que antecedem o Natal e Ano Novo respectivamente.

O decreto N° 14.068/15 foi assinado pelo chefe do executivo municipal, Mauro Nazif (PSB) que liberou seus funcionários das autarquias e fundações do município. Porém, nem todo mundo vai poder folgar nos dois dias. Haverá um revezamento em algumas áreas.

As repartições da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que fazem atendimento nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que operam na limpeza pública, Secretaria Municipal de Obras (Semob), que operam nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco e Secretaria Municipal de Transportes (Semtran), que realiza a fiscalização e segurança do trânsito não podem interromper os serviços, e por isso foram escolhidos para o revezamento.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.