News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Livre

"FOI TÃO INCRÍVEL, CHOREI EMOCIONADA DE A LÁGRIMA ESCORRER!", REVELA SCHEILA CARVALHO SOBRE PRIMEIRA VEZ COM TONY SALLES

Nunca tinha tido nada parecido com outro homem. Ali sabia que ia casar com ele’, Depois de um ano juntos o chamei para ir morar comigo.”contou sobre o marido
Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2015 - 09:08

‘Foto: @ scheilacarvalhooficial / Instagram / Reprodução

Por Alessandro Granda
Redação News Rondônia

Scheila Carvalho e Tony Salles participaram de um ensaio fotográfico para o Paparazzo e nos bastidores a morena aproveitou para contar algumas confidências de como tudo começou. Juntos há 13 anos, Scheila contou que o encontro aconteceu quando ambos integravam o “É o Tchan”. A ‘agachadinha’ de Tony rebolando ao ritmo do grupo “a fulminou”, lembra ela. “Aquela rebolada dele me matou! Tivemos uma atração simultânea um pelo outro”, revela.

Foto: Isac Luz/ Paparazzo

No início o casal tentou esconder dos colegas do grupo “É o Tchan” que estava tendo um affair entre eles. Para quem ninguém percebesse alguma coisa, o primeiro beijo foi escondido, no banheiro do ônibus que transportava a equipe. “A gente se falava pelo celular, por mensagem. Aproveitamos que estava todo mundo dormindo, ele me mandou ir para o banheiro do ônibus e foi aquele beijo roubado! ”.

Scheila revelou um momento importante da relação quando pela primeira vez ficaram juntos de uma maneira mais intima. O encontro aconteceu no apartamento de Tony em Salvador. “Ele me convidou para ir lá, e rolou. Nossa! Pensei na hora: ‘Esse homem é para casar’. Foi uma experiência tão forte, que nunca tinha tido na vida. Foi tão incrível, tão incrível, que chorei! Fiquei emocionada da lágrima escorrer! Depois de um ano juntos o chamei para ir morar comigo.”

O comentário da morena fez a festa dos internautas nas redes sociais. "Mulherada quando chega em certa idade fica vulnerável a qualquer #$%¨&*. E quando o cara pega de jeito então, amarra para sempre. Mesmo botando chifres adoidado”, “sabe de nada, inocente... Cumpadre Washington só observa...”, “kkkkkkkkkkkkkkkkkk que ridículo esse homem é pra casar kkkkkkkkkkkkk tem mulher que chora quando goza precisa falar isso? Depois de tudo que ele fez com ela que louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, “chorou deve ser porque dançou na boquinha da garrafa, aí deu até lágrima nos zóio”, foram alguns comentários.

Fonte - Alessandro Granda - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.